Crônicas do Coração

O meu sentimento se manifesta de maneiras diferentes, mesmo sabendo que o que sinto é vivo e veloz, na tua presença ele se torna muito calmo.
Você tem o poder de amansar os meus gestos, os meus argumentos, neutraliza qualquer contra-ataque, qualquer demonstração de raiva.
Eu tenho o teu perfume guardado em minha mente, eu cultivei “borboletas” no estômago e tenho palpitações freqüentes quando te vejo.
Você ganhou espaço nas minhas orações, no meu coração, você entrou pra família, faz parte da minha vida.
Em pouco tempo eu passei a enxergar o Sol no teu olhar, mas esta noite eu quero a Lua pra mim.
Esta noite eu quero dormir com aquela música, quero ouvir aquela melodia. Vou pedir aos anjos que me levem, apenas por uma noite, para um lugar distante.
Quero ir para um lugar claro, ensolarado, embalado pela nossa canção. Mas só esta noite, eu quero sonhar sozinha.
Só por esta noite, pelo menos em um sonho eu quero enxergar o sol longe do teu olhar.
Esta noite eu quero um sonho só pra mim.
Esta noite eu quero as borboletas voando no campo, esta noite eu quero correr como corre uma menina de 12 anos. Apenas por esta noite eu quero sonhar com os interrogatórios do meu sucesso.
Quero refletir luz no meu sorriso, quero flores brancas, eu quero vento no rosto e que as palpitações sejam de emoção e de surpresa.
Eu vou buscar o meu sorriso nesta noite, pois eu o perdi em algum momento do meu dia.
Desculpe te deixar por algumas horas, mas eu precisava encontrar algo que perdi. Algo que as minhas frustrações tiraram de mim. Amanhã eu volto.
Voltarei com o sorriso que a rotina me tirou. Voltarei com as respostas das minhas insignificâncias.
Voltarei com propósitos e com pontos de vistas diferentes. Onde quer que estejas, em qualquer momento, pensando ou não em mim eu voltarei zelando por tua felicidade e dizendo que te amo.

Um beijo

Comentários

Camilo disse…
Seus textos realmente mexem com agente...vc usa muito bem as palavras...é perfeito se imaginar nos seus textos...
te amo minha gata
muito