PREFÁCIO




E eu estava ali! Afogando-me no turbilhão das minhas lágrimas, lágrimas que inundavam meus pensamentos e distorciam minhas palavras, tornando-as totalmetne inconscientes.
Eu me agitava, girava o corpo, mas não conseguia sair. As poucas vezes que consegui elevar a cabeça para respirar a força do mar voltava a me afogar. Diversas vezes eu tentei enxergar o oceano que me cercava, mas era tudo escuro de mais. Eu apenas podia ouvir uma voz que me empurrava cada vez mais para o fundo daquele imenso oceano vermelho do meu sangue, literalmente derramado.
Eu sentia na alma o início de um novo tempo, não era o princípio do fim, mas o começo de tudo. Eu precisava sair daquele mar, eu precisaria sobreviver para dar uma nova história a minha possível vida. Evitando a minha possível morte.
Eu estava disposta a tentar de novo, a fazer diferente, eu queria! Só não achava o caminho. Naquele momento confuso, onde o corpo já afundava com facilidade, outra voz... Outra voz surgia na imensidão do oceano escuro, banhado em vermelho. Essa mesma voz que foi capaz de despertar a minha curiosidade, num momento tão impróprio me fez criar forças para tentar abrir os olhos. Agora eu precisava voltar, eu precisava saber quem chamava por mim e pronunciava o meu nome... Quem?




Nadi Sobral


Que venham os primeiros capítulos!


Até mais ;)

Comentários