No mural da vida

Eu sempre fui daquelas pessoas que dizem que as memórias ficam no coração e não no papel, mas tenho percebido que coração é terra sagrada e ninguém pisa e nem visualiza o que você carrega dentro dele.


No meu mural quero fotos dos bons momentos, das conquistas, dos sorrisos, das festas, das pessoas amadas. Também quero fotos das despedidas, das pessoas que estão longe, que levaram um pedacinho de mim e deixaram um pedacinho de si, aqui comigo.

Quero fotos dos lugares por onde ainda passarei, das culturas que conhecerei, dos sorrisos que ainda cruzarão o meu caminho. Quero fotos coloridas, fotos emocionantes, fotos de terra, sol, mar e areia.

Fotografias são memórias impressas, capazes de nos levar da felicidade à saudade, da realidade à lembrança.

Fotografias são lembretes de razões muito maiores que a própria razão desconhece. Todas estarão lá, no meu mural da vida... Um pedacinho visível do meu coração, um pedacinho de mim!

Nadi Sobral

Comentários